Sustentabilidade

Procuramos sempre adotar medidas sustentáveis, considerando os fatores climáticos, materiais alternativos, energias renováveis, destinação correta de resíduos, entre outros. Buscando dar sempre um passo a mais em cada projeto realizado. Nós nos vemos para além da arquitetura. Primeiramente como cidadãos, que através de ideais, sonhos e preocupações com mundo, buscam, antes de tudo, melhorias das cidades e nas relações humanas.

Nosso intuito é promover e desenvolver uma série de ações, projetos e interações, dando a nós, seres humanos, o papel de protagonistas das mudanças e progressos que desejamos ver em nossas sociedades. Entendemos o Arquiteto como um agente catalisador e definitivo para essas transformações, uma vez que somos responsáveis por projetar os elementos e espaços dessas sociedades, que nos influencia diariamente. Por isso, encaramos as contradições não como defeitos, mas como possibilidades para estudar, experimentar e levantar novas propostas e projetos.


Ações

Acreditamos que a interação humana, desde as simples e pequenas atitudes, se bem conduzida, pode mudar completamente o curso de uma nação. A partir disso, algumas de nossas intervenções, assim como seus resultados iniciais já podem ser observados através da parceria com o Empreendimento Residencial Barceló.